Casar pessoas do mesmo sexo é um experimento social que nunca foi tentado. Nenhuma civilização jamais praticado o casamento homossexual. Mesmo as sociedades que permitiam a homossexualidade e até a promover em certas idades e classes sociais, como os gregos antigos, entendiam certamente o casamento como a união estável entre um homem e uma mulher abertos a terem filhos.
Uma coisa eram as práticas sexuais dos cidadãos e outra muito contrário a família e a formação/educação dos filhos. A homossexualidade tem tomado muitas formas em diferentes sociedades, entretanto nunca lhe foi relacionado com o casamento. Experimentar com a nação é irresponsável e danoso. Como diz a percepção popular, os experimentos, melhor em residência e com gasosa.
Pepper’s Lonely Hearts Club Band, e durante por volta de um ano, entretanto parou porque tua aversão a descontente melancolia que sentia depois. Inicialmente relutante em testar LSD, McCartney, ele enfim o fez no encerramento de 1966, e teve a sua segunda “viagem”, em março de 1967, com Lennon, após uma sessão de estudo de Sgt. Em 1972, um tribunal sueco multou McCartney com 1.000 libras esterlinas devido a da posse de cannabis.
- Oltra calca dos cadernos que o PP fez pro padrão Cotino de geriátrica
- Todo ungido pressupõe no mínimo três elementos: O que unge, o ungido e a unção
- Prêmio especial para a estrela favorita do público por Edith González
- Capítulo I II III IV V VI VII
- Universidade de Bari
- quatro Guerra de Independência
- Ok. Escolha o que você quiser –
Preso outra vez por porte de maconha em 1975, em Los Angeles, Linda assumiu a responabilidad, e o tribunal logo contestou as acusações. Em janeiro de 1980, no momento em que Asas voam pra Tóquio para uma turnê pelo Japão, os funcionários da alfândega encontraram cerca de duzentos g de maconha na sua bagagem. Prenderam McCartney e o levaram pra uma prisão local, sempre que o governo japonês decidiu o que fazer. Após 10 dias, ele foi liberado e o deportados sem encargos. Em 1984, durante o tempo que McCartney vacacionaba em Barbados, as autoridades o prenderam por posse de maconha e o multaron com 200 dólares.
Em 1997, comentou em suporte à descriminalização da droga: “As pessoas estão fumando maconha, de todos os modos e convertê-los em criminosos é um erro”. Desde 1975, McCartney foi vegetariano; ele e sua esposa Linda foram vegetarianos ao longo da maior quantidade de seus 30 anos de casamento. Decidiram parar de consumir carne depois que Paul observou cerca de cordeiros em campo, sempre que comiam um prato de cordeiro.
Pouco depois, o casal tornou-se ativos defensores dos direitos animais. Em 1995, narrou o documentário Devour the Earth”, escrito por Tony Wardle. McCartney é um partidário da organização pelos direitos animais, Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais (PETA, por suas siglas em inglês). Já apareceu em campanhas de organização e, em 2009, realizou uma exposição sobre isso as fazendas-fábrica intitulada “Glass Walls” (“Paredes de vidro”). McCartney bem como apoiou as campanhas lideradas pela Sociedade Humana dos Estados unidos, a Sociedade Humana Internacional, Proteção Animal Mundial, e a Fundação David Shepherd Wildlife. Após o casamento com Mills, McCartney uniu-se à tua campanha contra as minas terrestres, tornando-se patrocinador da campanha britânica Adopt-A-Minefield (Adota um campo minado).
Vestiu uma camiseta com uma mensagem antiminas terrestres em outras apresentações de tua turnê Back in the World. Em 2006, os McCartney viajaram pra ilha do Príncipe Eduardo para fazer a consciência internacional a respeito da caça de focas. O casal, debateu-se com Danny Williams, primeiro-ministro de terra Nova, no programa Larry King Live, afirmando que os pescadores necessitam deixar de caçar focas e, em teu recinto, criar um negócio de ecoturismo de observação de baleias.
McCartney bem como apoia a campanha Make Poverty History contra a pobreza mundial. McCartney tem participado em diversas gravações e shows beneficentes, por exemplo Concerts for the People of Kampuchea, Ferry-Aid, Band-Aid, o Live Aid e Live 8, e a gravação de “Ferry Cross the Mersey”.
Em 2004, doou uma canção para um álbum para acudir a “Campanha dos EUA da Birmânia”, em suporte a vencedora birmanesa do Prêmio Nobel Aung San Suu Kyi. Em 2009, paul McCartney escreveu a Tenzin Gyatso, o xiv dalai lama, perguntando por que não era vegetariano. Como explicaria McCartney: “Ele respondeu muito gentilmente, postando: “Meus médicos me dizem que tenho de comer carne”. Ah, e por tratar nisto, estou comendo um bife””. Save the Arctic é uma campanha pra salvar o Ártico e um protesto internacional para fazer a consciência da exploração de petróleo no Ártico, atraindo o apoio de mais de cinco milhões de pessoas. Entre essas se acrescentam McCartney, o arcebispo Desmond Tutu e 11 ganhadores do Prêmio Nobel da Paz.
Em 2014, McCartney narrou um filme para a PETA, intitulado “Glass Walls”, que foi duramente crítico dos matadouros, a indústria da carne, e o seu efeito a respeito do bem-estar animal. McCartney foi professado publicamente seu suporte ao Everton, e também se mostra a favor do Liverpool.