Pastora Vega, atriz, modelo ocasional e com 2 exparejas conhecidas na sua vida amorosa. Um, Imanol Arias, com quem teve dois filhos, um dos quais, o mais velho, de imediato fez uma participação especial com teu pai em “Anacleto, agente secreto”. O outro, João Ribó, do que acaba de se soltar depois de duas reuniões que não funcionaram.
Pastora foi a madrinha de um representante da Jaguar Land Rover em Madrid e onde não teve inconveniente em falar tua situação pessoal, emocional e profissional. Pergunta: Volta a ser notícia por uma charada pessoal, como é a tua separação do ator João Ribó. Resposta: a Minha situação no instante, é super. João e eu quebramos em julho de há dois anos.
Nos voltamos a reencontrar. Tentamos de novo. Não funcionou e não acontece nada. Não tenho por que oferecer explicações, mas não escondê-lo no momento em que me perguntam. P: E as razões de que não funcionasse quando deixou a Imanol Arias, com o que você usava um quarto de século, por ele? R: Isso eu não vou descrever, interessa a minha vida privada. P: como é Que tal é agora a ligação com João?
Existe a expectativa de uma terceira oportunidade? R: É muito recente e passei o verão todo trabalhando. Agora estou com meus filhos, minha casa, e ele com as suas irmãs e suas coisas profissionais. Tenho vontade de visualizar, falar. Eu aspiro possuir uma interessante ligação com os ex que foram sérias na minha existência.
- Nico Almagro: “Não aspiro confiar que a derrota
- 2004 — Sucessos eternos
- vinte e sete de fevereiro de 2013 às 21:Quarenta e seis
- 7 Paixão 1.7.Um Entrada em Jerusalém e a purificação do Templo
- “eu Serei sacrificada como um carneiro!”
não é sempre que é fácil e você tem que tentar. E quanto a uma volta, eu irei te expor que por neste instante não é possível. P: Com Imanol Arias sim você conseguiu isso. R: nós temos dois filhos e quase vince e seis anos juntos. A existência não dá para manter relações de vinte e 6 em 20 e 6. P: E como é a vossa relação de serviço?
João Ribó e tu fizestes teatro juntos e parece que funcionaram as obras em casal. R: Com João, gosto trabalhar. Nós fizemos a todo o momento super bem no plano profissional. E anseio que o respeito e o carinho necessários para que voltemos a trabalhar.
