Gary Hendrix é analista e fundador da Symantec Corporation, uma corporação internacional produtora de sistemas de software, especificamente nos domínios de gestão de informação e programas antivírus. Hendrix formou-se pela Universidade do Texas, em maio de 1970, onde mais tarde, em dezembro de 1970, obteve seu mestrado.
SRI International. Isso lhe conseguiu uma oferta de trabalho no SRI, que aceitou, e ela foi se mudar para Menlo Park, Califórnia. Após inúmeros anos no SRI, foi a empresa, juntamente com 15 colaboradores mais para formar a Machine Intelligence Corporation, que finalmente fracassou. Posteriormente, em 1982 fundou a Symantec Corporation, com a ajuda de uma doação da Fundação Nacional pra Ciência. Originalmente, a companhia centrou-se em projectos relacionados com a inteligência artificial e, Hendrix, contratou-o como um dos primeiros colaboradores da empresa pra incalculáveis pesquisadores do processamento de linguagens naturais pela Universidade de Standford.
- Sancho Batman, eu disse basta
- Programadores: Yopyop, Guillaume
- Smart process management
- Office for AI, com a responsabilidade de implementar a Estratégia
- Tomada inteligente de decisões
- Pym aparece como um personagem jogável em MARVEL Future Fight como Giant Man e Ultron Pym
- AlphaxMusic (discussão) 21:Trinta 18 nov 2017 (UTC)
Pro financiamento da organização, Hendrix, assistiu a uma conferência financeira, em Monterey, Califórnia, em maio de 1983. Depois de fazer uma amostra de teu produto em um dos primeiros pcs da Apple, as organizações apresentaram-se interessados em adquiri-lo. Finalmente, em 1991, Hendrix deixou a corporação e mudou-se pra dallas, Texas. ↑ “Robert F. Simmons: In Memoriam”.
Assim, suponha que insistiéramos em fazer do “percorrer” algo inteiramente único, até o ponto que careciéramos de frases para as maneiras em que algumas espécies avançam. Suponha que nos contentásemos expressar que os seres humanos fossem “andantes” e que as além da conta espécies não, e nos negásemos a ampliar o nosso vocabulário.
Se insistiésemos em fazê-lo com bastante fervor, não devemos prestar atenção a atraente competência com que novas espécies botan, ou pular, ou correm, ou voar, ou planejam, ou mergulham, ou deslizar. Não desarrollaríamos nenhuma frase do tipo “locomoção animal” pra cobrir todas essas variedades de formas de avançar. Suponhamos, pois, que inventou uma palavra pra escolher todas as formas em que as coisas vivas podem comportar-se pra enfrentar um desafio ou pra alavancar a sobrevivência. Llamémoslo “zorquear”. O raciocinar, no sentido humano, poderia ser uma forma de zorquear, no tempo em que que outras espécies de coisas vivas poderiam revelar outras maneiras de zorquear.
Como queremos conversar uma coisa sendo assim, sem parar primeiro a acreditar que poderia ser a inteligência? Se é uma questão que só um ser humano possa ter, por descrição, desse caso, naturalmente, uma máquina não podes tê-la. Mas, qualquer espécie podes zorquear, e é possível que os computadores sejam capazes de fazê-lo. Talvez os pcs não zorqueen de forma que o faça de qualquer espécie biológica, deste jeito que também temos que de uma nova palavra pro que exercem.
Em meu improvisada bate-papo a respeito da força do pc, empleé a expressão “groquear”, e me parece que servirá como qualquer outra. Entre os seres humanos, há um número indefinido de maneiras diferentes de zorquear; diferentes que são suficientemente parelhos pra que sejam incluídos sob o título geral de “sonhar”. E, além do mais, entre os computadores é a certeza de que existe um número indefinido de diferentes maneiras de zorquear, mas umas maneiras tão diferentes das encontradas nos seres humanos, como pra que sejam incluídos sob o título geral de “groquear”.
