Depois de follárselo o colocou pela lixeira e lá foram capturadas com as câmeras . O que faz um coelho amarelo pela lixeira Puigdemont? Por causa TV3 , os espectadores pudemos ver como Carles Puigdemont seguia com atenção a segunda sessão do debate de investidura de Quim Torra. O ex-presidente continua em Berlim, sem poder sair da Alemanha, no entanto isto não o impede de estar informado ao minuto tudo o que ocorre na Catalunha. A transmissão de dupla tela de TV3 nos permitiu olhar o desembaraço Puigdemont e nos gerou uma indecisão: “o Que faz um coelho amarelo pela lixeira Puigdemont?
Em seu local de trabalho, o líder de JxCat conta com um tablet e um computador portátil para se constatar como se estivesse no Parlamento. Conta com um bloco de folhas em branco e uma caneta, se você deve apontar os estilos que mais lhe interessam.
Além disso, nesta mesa, uma cópia da campanha “Demà pots ser a tua” (Amanhã, podes ser você) de Òmnium Cultural, uma iniciativa em defesa dos direitos fundamentais. Tudo parece ter um sentido pela paisagem de Puigdemont. Tudo, menos este coelhinho amarelo jogado no lixo. Se poderá interpretar de muitas maneiras e só Puigdemont saberia a verdade. Pode ser desde um peluche que lhe foi dado de presente e não tem acabamento de gostar até uma forma sutil de mandar uma mensagem para a nação.
A declaração de dificuldade da razão 1-Ou amplia nesta ocasião este tempo até os dezoito meses, que não necessariamente teriam de se esgotar. 15:Cinquenta Uma pretensão da CUP, que estava incluída nas transformações às propostas de resolução que iria debater, hoje, o pleno do Parlamento, e que foi retirada depois de um acordo com Junts per Catalunya. 15:33 Isso talvez pode afetar outras candidaturas que foram baralho, como a do número dois do Junts per Catalunya, Jordi Sánchez, que está em prisão preventiva. 15:30 Na capacidade cautelar do Constitucional impôs outra quantidade: ninguém poderá ser candidato “, sem a devida autorização judicial, inclusive até quando compareça, pessoalmente, pela Câmara, se está em vigor uma ordem judicial de busca e apreensão e prisão”.
- 3 Ausência de mielina
- 2 Composição da I+D 2.1 Pesquisa de ciência básica
- 2 Escolas do ensino Fundamental
- três Festival Internacional de Cinema
- quatro Críticas de desregulamentação
- Ter formado o cuórum ou participado o congressista em debate ou votação o tema
- Um corpo humano uniformizado da polícia nacional
- Subsídios ISO 50001 Castela e Leão
15:Vinte e sete O que sem demora acontecerá será a aceitação para trâmite do jeito do Governo, coisa que, sem dúvida, se produzirá, com a conseqüente prorrogação da suspensão. Existem dúvidas sobre isso se se adota esta quantidade por unanimidade. Após a suspensão cautelar da candidatura de Puigdemont, o presidente do Parlamento Roger Torrent concordou com a suspensão indefinida do coração.
15:00 Ademais, o Tribunal Constitucional vai admitir pra processar o plano de amparo para desbloquear o recurso de investidura e que estejam a correr os prazos a que apresentou o PSC. Em seu processo, esse jogo deixa aberta a porta pra que o TC adote recentes medidas cautelares, se opinar oportuno.
14:25 A LEGISLATURA CATALÃ. O Parlament legitima a Puigdemont e reivindica a 1-Ou a “ação republicana” . JxCat, CUP e DRC votarem em prol da proposta de resolução transaccionada a última hora para evitar a DUI e a ação judicial. 14:Vinte e um Esta também necessita de que o Governo do Estado “cessação das intervenções sobre as instâncias judiciais pra evitar que se traduza o desejo democrática “legitimamente expressa no referendo sobre a autodeterminação da Catalunha de um de outubro”.
14:07 ÚLTIMA HORA: O Parlament legitima a Puigdemont e reivindica o 1-0 e a “ação republicana”. 14:07 Com a votação de todas as propostas de resolução, Roger Torrent levanta a sessão. 14:06 Por último, a proposta de resolução do Partido Popular é rejeitada por cinquenta e sete votos em prol, setenta e cinco contra e nenhuma abstenção.
Como só tinha um ponto foi votado em conjunto. 14:05 Agora é a vez de a proposta de resolução de Cidadãos. O terceiro ponto é 56 em prol, setenta e seis contra e nenhuma abstenção. O resto a proposta está em votação, em conjunto, e é rejeitada com os mesmos votos. 14:04 O ponto 6.o-a proposta de resolução de Junts per Catalunya é aprovada por sessenta e oito votos em prol, 8 contra e nenhuma abstenção. Como prontamente havia anunciado Inês Arrimadas, Local não tiver participado na votação.
