As 5 Melhores óticas Full-Frame Para Retrato

As 5 Melhores óticas Full-Frame Para Retrato 1

Quando se fala de retratos em fotografia, diversos profissionais destacam que nada pode competir com os resultados que oferecem as lentes prime. Suas aberturas máximas ajudam a comprovar os sujeitos, para simplificar fundos complexos e fornecer um elegante efeito bokeh, características que favorecem a formação de retratos marcantes. Mas quais são os que carecemos declarar para trabalhar em nossos retratos? Um se não estivessem de acordo em alguma) pra retratos e pessoas.

85mm é a clássica distância de focagem para retratos, e o teleobjectiva Sony G Master 85mm f/1.4 poderia ser o melhor lente nesse tipo que se tenha feito. Tratando-se de uma lente da série G Master, representa a gama de alta propriedade, tal no design como pela fabricação. “O Sony G Master 85mm f/1.Quatro é simplesmente a lente perfeito para retratos em todos os sentidos.

Quando faço fotografia de moda, retratos ou grandes planos, este é o lente”, diz Mike Colombo, Artesão a Imagem da Sony. “O AF com seguimento é realmente rapidamente, e grandioso se o exercício, além do mais, com o AF de olhos, alguma coisa que eu faço bastante.

É fantástico ter um diafragma mais aberto e poder fotografar com tão pouca profundidade de campo, de verdade, é um atraente lente”. Fotografia de Ben Moon. Fotografia de Chris Orwig. Fotografia de Mike Colombo. Mike Colombo resumo o G Master 85mm f/1.4 para fotógrafos de casamento. Sony 85mm f/1.8: O Sony 85mm f/1.Oito tem seus admiradores entre os fotógrafos de casamentos e retratos, principalmente na união de nitidez, tamanho compacto e seus atributos em geral. O G Master 85mm é um pouco rapidamente e um dos óculos mais nítidos que se tenham feito, porém o 85mm f/1.8 é uma legal opção se o G Master não se adapta aos seus… ahem… planos.

  • Tim Blacksmith: diretor
  • 11/02 TERESA BERGANZA. Teatro Olímpia
  • Registado em: Vinte ago 2008
  • Dez.2009 | 16:Quarenta e seis

A Sony 90mm f/2.Oito Macro G OSS: Pode ser surpresa que esta lente está nesta lista, em consequência a tua designação como uma lente “macro”. Ainda em vista disso, esta lente, a toda a hora teve seus adeptos entre os fotógrafos de pessoas e retratos. O 90mm f/2.Oito Macro G OSS é muito nítido ao longo e largo de todo o quadro, e do que se trata uma lente macro com estabilização de imagem OSS, é uma maleável opção. Desde que foi apresentado, os fotógrafos são enlouquecido com a nitidez, a velocidade e o funcionamento geral do Sony G Master 135mm f/1.8 (as casas de aluguel de instrumentos chamam-lhe o lente mais nítido jamais provado.

A combinação de uma rápida aquisição de focagem automática com um design suave e variadas funções profissionais, faz uma versátil ferramenta de maior desempenho pra fotógrafos profissionais do retrato. “Certificar-se de que o sujeito é fração essencial do enquadramento é o intuito a executar quando se executam retratos”, diz Patrick Murphy-Racey, Artesão da Sony. “A clássica distância de focagem pra retratos tem estado sempre pela faixa dos 75-100mm, todavia eu sempre preferi o porte que fornece o 135mm, sobretudo quando os recursos se vêem carregados e são complexos”.

Fotografia de Miguel de grande êxito. Fotografia de Robert Evans. Fotografia de Chris Orwig. Fotografia de Patrick Murphy-Racey. Para saber mais da lente Sony G Master 135mm f/1.8, visita a Resenha do novo G Master 135mm f/1.Oito para retratos, casamentos… o 50mm f/1.4 ZA é uma das melhores opções para fotografia de retratos.

As lentes 50mm oferecem uma atraente possibilidade de plano médio pros retratos, tal como para imagens que exigem o fotógrafo estar ligeiramente afastada do sujeito, a uma confortável distância entre o sujeito e fotógrafo em ambos os casos. A máxima abertura nesse lente f/1.4 também o torna muito proveitoso em ocorrências de pouca iluminação. “Existe uma desculpa pela qual, pra diversos fotógrafos, a lente de 50mm foi o lente referencial por excelência durante meio século”, explica Chad Wadsworth, Artesão da Sony.

“Esta distância focal dá-nos a concepção natural das coisas, como essa de as vê o olho humano, oferecendo uma imagem com a qual o espectador podes classificar-se com facilidade. 50mm f/1.4 é a minha lente 50mm favorito graças à combinação de dados hiper nítidos e muito atraentes, fora de foco.