StannisMarbelli @susbetica1 Quantas pura bobeira há que ler. O primeiro, um jogador de futebol em que a existência se vai refutar a subir sabendo já de entrada que isso sobe seu valor de mercado e teu salário em primeira-no caso de permanecer. O segundo ordens de quem? 3 vezes mais pela primeira do que na segunda. Uma pessoa não domina nem o que diz.
Tenho estado nos Grizzlies, que não chegavam a trinta vitórias e, ao fim, nos metemos em playoffs e conseguimos 50. Não seria uma ocorrência estranha para mim. Sim que eu tenho que admitir que tivesse sido uma mudança árduo de aprender.
P. Como viveu as horas seguintes à revelação de Kupchak, quando parecia que ele havia sido transferido pro Houston, e depois tudo mudou, o veto da NBA? R. Estava pendente de Web, pela frente do pc pra ver quem anunciava alguma coisa. P. Me custa pensar na cena: uma lenda do desporto português em frente a uma tela que lhe dirá mais tarde ou mais cedo onde vai jogar. E de fato era portanto. Logo em seguida, a NBA parou a operação.
Foram momentos de ansiedade. Estava pendente também do móvel. Aguardava que alguém da franquia me chamasse para confirmou a transação. Mas não tocou. As horas foram passando, até que parou tudo. Estava com amigos e com meu irmão Marc. Eles me arroparon nos momentos de improcedência. P. dessa forma, veio o ‘media day’ dos Lakers, comentou que a NBA era cada vez mais um negócio e em menos de um esporte. R. Sim. De imediato, com o novo convênio, as franquias se tem muito em conta a pergunta financeira.
Os modelos, com imensos jogadores com contratos muito altos são muito afetadas e punidas pelo novo acordo. É Desta maneira que eu alegou isto. Me referia ao fato de que de imediato não é tanto o assunto esportivo ou de basquete para fazer equipamentos, todavia o de convir as contas.
P. No entanto Pau, foi possível interpretar também como uma crítica ao sistema de transferências ou à própria NBA, tão lucrativa em diversos casos, inclusive o seu. R. Assim como. Isto a toda a hora existiu, todavia acho que já essa tendência se vai acentuar mais o tema econômico.
- Trinta e oito h. Jessé escolhe a rota mais complexo: ele quer prosseguir no Stoke City
- 17:15. Na LMP2, esse é o ‘Top3’, após dois horas e um quarto
- 1972: Jesse Tobias, músico norte-americano
- dois A ocorrência em Córdoba
O novo convênio condiciona muito mais na hora de confeccionar modelos e conseguirá existir transferências que serão difíceis de explicar, salvo a partir dessa interpretação. A isso que me referia. Se eu recolhido menos, não se questionaria tanto a minha presença nos Lakers.
eu Tenho mais 3 anos de contrato com quantidades muito respeitáveis, não tenho dúvida que com o sétimo melhor contrato da NBA. O meu limite está acima do limite salarial. O novo convênio castiga muito isso. Desse jeito disse o que argumentou.
P. foi significado mercadoria? Não, porque nenhum ser humano poderá se constatar desta forma, e sim. Eu tive a sorte de jogar somente em duas equipes pela NBA os chicago bulls e dos Lakers. Há jogadores que passam por 8, 9 e 10 computadores.
