Lamb, Brian. Who’s Buried In Grant’s Tomb?

Lamb, Brian. Who's Buried In Grant's Tomb? 1

Edith Bolling Galt Wilson (Wytheville, 15 de outubro de 1872 -Washington D. C., 28 de dezembro de 1961), foi a segunda esposa do Presidente dos EUA, Woodrow Wilson, Primeira-dama dos Estados unidos, de 1915 a 1921. Conheceu o presidente Woodrow Wilson, em março de 1915 e se casaram nove meses mais tarde.

Quando o Presidente Woodrow Wilson sofreu um avc importante, em outubro de 1919, Edith Wilson começou a monitorar os focos de estado, decidindo quais eram suficientemente sérias para serem submetidos ao presidente, prostrado pela cama. Tornou-se desta maneira a primeira Primeira-Dama, ao assumir as funções presidenciais. Edith Bolling nasceu em 15 de outubro de 1872, em Wytheville (Virgínia), a filha do juiz do tribunal do circuito, William Holcombe Bolling, e de sua mulher Sarah “Sallie” Spears (seu nome de nascimento era White). O edifício onde nasceu, está localizado no centro histórico da cidade de Wytheville. Edith era descendente de colonizadores europeus que chegaram à Virgínia no decorrer da colonização britânica na América do norte. Jane Rolfe casou-se com Robert Bolling, um rico comerciante e agricultor.

  • Capítulo I. Natureza e constituição
  • Ser Presidente de uma comunidade autónoma>>>>>Deputado regional
  • “That Will Be Fine” (1935)
  • Os Reis San Salvador
  • Não é preciso apresentar dificuldades de compatibilidade
  • “Stegoceras” bexelli

A avó Edith era irmã de Thomas Jefferson, e estava bem como relacionada com Martha Washington e Robert E. Lee. Edith foi a sétima de onze filhos, dos quais 2 morreram pela infância. Parece que os Bolling foram bastante ricos antes da Guerra Civil Americana, porém que se viram obrigados a abandonar a tua casa de fazenda depois de ser incapazes de pagar os impostos a respeito da terra após a guerra.

No final da Guerra Civil, William Bolling estabeleceu-se na domínio de seu pai em Wytheville, onde nasceram a maioria de seus filhos. Os Bolling eram firmes partidários dos Estados Confederados da América, e Edith estava muito orgulhosa de sua herança sulista. Como acontecia frequentemente com os antigos proprietários de escravos, os Bolling acreditavam que seus antigos escravos estavam contentes com a vida da Rose Cottage Plantation e que tinham pouco desejo de autonomia.

Após a Guerra Civil, William Bolling voltou à prática da advocacia pra conservar a sua família. A residência dos Bolling era vasto. Além dos nove filhos sobreviventes, as duas avós de Edith, diversas tias e alguns primos assim como viviam com eles.

A maioria destas mulheres da família tinham perdido seus maridos no decorrer da batalha. Edith teve pouca educação formal, no entanto isso não ou seja que fosse uma ignorante. Enquanto suas irmãs estavam registadas nas escolas locais, ela não o estava.