A tecnologia atual está evoluindo cada vez rapidamente. Qual é o próximo passo? A Intel e a HP têm compartilhado tua visão de futuro: as pessoas que se imaginam o futuro com as luvas interativos de Minority Report não estão muito longe da realidade.
Durante o evento da HP e da Intel sobre o futuro da computação pessoal em Madrid, predomina um único foco: o toque. Depois de um grande investimento em todos os ultrabooks conversíveis existe um par de anos e a ampliação de tua gama, está pela boca de todos, qual será o próximo passo das empresas. Salvador Arcozelo, diretor de marketing da divisão de impressão e sistemas (PPS) HP Iberia, apontou que, apesar de não se tenha feito mudanças no design e melhorias em inovação, ainda há muito que aprimorar. Um fator interessante e influente é a decadência económica, que afecta as diferentes categorias.
“Mais do que uma decadência ou de um mercado maduro é uma fase de adolescência. Você está vivendo uma transformação”, disse Arcozelo. “Nos dias de hoje estamos em plena fase de adolescência e transformação da informática pessoal, em que se produzem os maiores mudanças pro usuário e a indústria”.
Para poder encarar todos esses desafios, a Intel está criando recentes soluções que acreditam que resolvem vários dos desejos sem o efetivação dos usuários. “A aceleração dos últimos anos, qualquer coisa impensável na trajetória da inovação pela humanidade, que vai prosseguir”, citou Jorge Lang, diretor de soluções de inovação da Intel. Embora a Intel tem esmerado em ampliar a técnica de seus processadores, “a inteligência do procedimento não resultou numa experiência melhor ou uma superior inteligência de sistemas”, argumentou. A solução é transformar o Pc em um assistente pessoal, em um componente interativo com voz e reconhecimento que possa proteger, pela inteligência artificial, pra facilitar a existência dos usuários.
- O político que usou o esporte pra unir um estado
- Estágio em organização
- 14 Links externos
- Cavaleiro de armadura Honey
- Contato com pessoas potencialmente perigosas
- Usuário que reporta: Macarrão 19:Cinquenta e cinco 19 de setembro de 2007 (CEST)
- a Representação da realidade interna e externa
- Girona 2-dois Hércules: Continua tendo dificuldades
“Os Pc têm de ser capazes de diferenciar o usuário, tornar-se um assistente pessoal que empreenda o usuário e ajudá-lo pela vida diária”, citou Lang. Embora existam os assistentes pessoais pra celulares, o detalhe está sempre armazenada de modo externa ao micro computador. Intel quer levar os membros a partir dos servidores externos ao Pc, que seriam capazes de armazenar essas sugestões, sem dificuldade.
“para Que o computador saiba quem é o usuário, que possa interagir com a pessoa e a utilização de aplicações de ‘realidade perceptual'”, argumentou Lang. Poderia identificar gestos minúsculos dedos e ter reconhecimento facial. No conclusão, tudo isso tem que nos oferecer uma máquina mais inteligente, ter um assistente pessoal. Não só que lhe diga, mas que o instante que se vê, porém o Minority Report com as mãos.