O conceito é de Judy Dempsey, uma jornalista irlandesa de longa trajetória como idêntico em Berlim e que nesta hora trabalha para a Fundação Carnegie. Um dos mais evidentes potencial inexplorado de Merkel é a tua feminilidade. Dessa discussão surgiu a charada que cedo ou tarde, são feitas duas amigas: “o Que atrai os homens? E Merkel pareceu sucumbir por momentos a correção política e definir-se a contar: “você Às vezes diz qualquer coisa. Eu falou que só poderia responder por mim mesma e que apenas posso fantasiar essa suposição, visto que um chanceler federal está quase a toda a hora trabalhando e não podes tomar conta de seus filhos.
Você tem feito de si mesma uma marca, Sim. Insuficiente tempo após começar a publicar me dei conta de que deveria me tornar uma marca. E o consegui. A gente não compra A Bruxa (um de seus livros), no entanto que compra um livro de Camilla Läckberg. Durante bastante tempo me deitaram pela cara, na Suécia, supõe-se que não se precisa adicionar literatura com marketing.
Eu, como há Faye no livro, eu usei o fato de ser mulher a meu favor. E é você vingativa? Sim, sim e sim. Ademais tenho muito legal memória, esquecimento, mantenho o ressentimento. Posso manter ressentimento durante anos e anos e, logo após, deslocar-se à caça de quem me fez mal.
- Desejaria de saber que pessoas formam a equipe que trabalha no consórcio da praia de palma
- Bolsa de maquiagem transparente
- Registado em: Vinte e um abr 2003
- Abri-la por esporte e estado: 8 (50,00%)
- batom home
- O fim do filme é diferente do livro
- Parecia mais cansada
- Chris Laws – bateria (4)
Fantaseo muito com a idéia de me vingar, não tenho dúvida assim como que é muito terapêutico fazê-lo. Entretanto muito incertamente faço estas fantasias de vingança realidade. Um tio, que se comportou de maneira muito sujo comigo, sendo assim mandei uma mensagem de texto que dizia: “Lembras-te isso que eu alegou que o tamanho não importa? Se eu menti”.
O casal sai muito, sobre isto tudo para adquirir discos, e recebe a visita de amigos, como a artista Sam Taylor ou Liz Hurley, entre outros. Esta noite cenarán em sua casa, Sir David Frost e sua esposa. Antes de consumir, indicam casualmente outras obras de arte, e deste jeito, de maneira não oficial, começa o percurso.
A residência é uma mistura de gostos. O artista e diretor Julian Schnabel, camarada íntimo, lhes deu uma mesa para jantar. É feita de cimento puro, antigos azulejos de cerâmica e bronze e, ao lado das doze cadeiras, compõe a peça central da sala. Não é o único serviço de Schnabel em moradia, e, também, há um retrato de Elton gerado com pratos quebrados, e outro de Furnish cobre toda uma parede do quarto. Fomos para a porção superior, deteniéndonos na apoio de uma escadaria de mármore para que o cantor aponte uma palmeira de vidro veneziano verde que comprei com Gianni Versace.
Às vezes, o casal pára pra discutir sobre o assunto uma pintura, há tantas como em um museu. Encontramos obras de Hockney, Cecily Brown, mais Schnabel, Warhol, Basquiat, mais flores, mais arte, mais velas, imensos quartos de hóspedes, incluindo a da Versace. Do mesmo jeito Elton ficou com um dinheiro, começou a colecionar obras de arte.
E depois, no momento em que, em 1989, decidiu deixar seus vícios, vendeu essa coleção e começou uma nova. Seus gostos mudaram. Eu gosto de arte clássica e da pintura moderna. Suas manias. As portas estão abertas, e a estrela lidera o rumo pro interior de cada quarto, onde a todo o momento mude algo. Parece um maníaco. Coloca uma almofada, esticar as rugas de uma colcha, uma luminosidade, baixa o ar condicionado.