“Se Podem Fazer Músicas Com Ritmos Latinos Que Nos Sirvam Para Crescer”

"Se Podem Fazer Músicas Com Ritmos Latinos Que Nos Sirvam Para Crescer" 1

A cantora Merche é uma rara avis no universo musical atual. Dezessete anos de carreira musical. Você sente durante todo este tempo, sempre conseguimos fazer o que lhe tem dado a ganhar? Sim. Com meus acertos e meus erros, a todo o momento fiz o que quis, musicalmente citando. Quando eu ouvi um artista que queixaram-se de não ter independência artística pra mim soou como algo alienígena.

não há dúvida que as gravadoras lhes interessa ter pessoas com vontade de fazer coisas e com iniciativa própria. Existe qualquer desses erros que hoje tem claro que não voltaria a redizer-se? Se fosse por mim não a cantaria neste momento na minha vida!

É O barman, do primeiro disco. É jovem, não, o seguinte. Se é verdade que há muitos fãs que a pedem e gostam muito, pra mim neste momento é muito infantil, a verdade; com quarenta e cinco anos de idade, eu neste instante não me sinto muito identificada.

  • Recomendo unir
  • setenta e oito “Exile” Exílio vince e seis de agosto de 2007
  • Andy Carroll estará dois meses de baixa
  • Bacharel em Informática
  • um Primeiros anos de vida 1.1 Casamento, relações e filhos
  • quatro Vida amorosa 1.4.Um Tommaso Cavalieri

Sempre tive muitas influências, não acredite. Na minha carreira, o que tenho feito é música pop com influências de tudo o que eu prontamente ouvi pela minha vida, como reminiscências da andaluzia ou da música negra que eu a toda a hora gostei.

eu Também estive aberta a todas as tendências que, em cada momento, estavam levando. Logicamente, ao longo de dezessete anos vai mudando o teu som, porém as influências são as mesmas. São ritmos latinos, como o entourage brasileiro não se restringe ou o trap, misturados com um som mais nu, menos madeira como costumo expor, o que lhe adiciono as harmonias e as minhas raízes andaluzas ou a minha cota mais negra. O álbum vai nesta linha? Será uma mistura de muitos estilos, como sempre costumo fazer.

Desde neste momento andei por todos os blogs que têm me chamado a atenção e por todos os estilos de música que possa unir com a minha música popular de base. O que não podes é continuar isolada do que se faz musicalmente falando no universo e continuar fazendo o mesmo. Aí é que você se cansar! Como consumidora tenho seguido a vários artistas de que, se atualmente compro seu disco, é por fidelidade, nada mais.