“Se Veste De Rosa Lhe Sonreirán Mais Vezes”

"Se Veste De Rosa Lhe Sonreirán Mais Vezes" 1

As cores têm poder sobre nós? Sim, a atividade cerebral é muito diferenciado diante de uma cor ou de outra. Então, o mito da mulher de vermelho é real? Sim, o vermelho desperta o desejo no homem, até o ponto de que as garçonetes vestidas de vermelho têm mais 25% de gorjeta.

A nossa protagonista Lucy lhe subia o vermelho dos lábios e dos genitais no momento em que estava em tempo de ovulação, e essa é a mensagem que recebem os homens. E se é o homem que se veste de vermelho? Seu ritmo cardíaco e pressão nas artérias aumentam.

O vermelho torna-nos mais fortes. Desde que se iniciaram os Jogos Olímpicos modernos, 67% dos combates de batalha greco-romana, os lutadores ganharam vestidos de vermelho, igualmente acontece no taekwondo. Pois isto não é tudo, o vermelho faz com que percebamos a uma temperatura de dois graus mais alta. Coloca-Se o dobro de gelo numa Coca-Cola, que numa Pepsi.

O marketing sabe bem. Sim, 80% do reconhecimento de uma marca é a tua cor. Nos anos 50, a Procter & Gamble decidiu preparar-se o que aconteceria se acrescentou a cor ao detergente convencional com grânulos de cor vermelha, amarela ou azul. Todas as donas de casa, notaram-se diferenças substanciais. A maioria citou que o que tinha grãos amarelos não lavava bem, que o vermelho era muito forte e golpeia a roupa; porém o azul, não apenas o deixava tudo mais luminoso, o

  • 3KM. ¡¡VAI MAJKA E SEGUE CARAPAZ
  • I, príncipe de Bassano (Estados Pontificos)
  • Mérida, Yucatán
  • Eventos de caminhar de bicicleta por trilhas de bicicleta-bike
  • o Que é melodia de sucessão
  • dois Reformas educacionais
  • 21 abr
  • Em coisas que não são muito saudáveis

Os pós de lavar eram aproximados. Sim. Mas note que mesmo percebemos os odores de um a outro lado dos olhos. Na Universidade de Bordeaux, cinquenta e quatro enólogos testaram um Bordeaux branco, por além da conta famoso, tingidos de vermelho, e todos descreveram os aromas de um vinho tinto.

E como nos afetam as cores que nos cercam? Há centenas de estudos: as cores que nos cercam definem o nosso estado de ânimo e mudar nossas atitudes. Por exemplo, somos muito mais criativos em ambientes de cor azul, e mais produtivos em ambientes de cores quentes como o vermelho ou o laranja. Pois a maioria de escritórios são brancas. Sim, é nefasto. Sabemos que em ambientes brancos há menos de 10% de produtividade, e 15% a mais de traço de desgaste. Nunca vi um escritório azul. Pois por este local é gestan mais ideias e são mais originais e inovadoras. Mas se o que se pretende é que permaneçamos concentrados há que privilegiar as cores quentes como o amarelo, o laranja ou o vermelho.