Como comentei na postagem de ontem, a maquiagem é um jogo de luzes e sombras, assim sendo hoje vamos esclarecer esses conceitos para conhecer melhor a visão de um maquiador. Com a vista, percebemos a maneira, o tamanho, e cor dos objetos, a distância, o movimento e a ligação entre eles. A luminosidade é o estímulo pro significado da visão, possibilita que nossos olhos possam perceber imagens do universo que nos rodeia e possam trasmitirlas ao cérebro por meio do nervo óptico. A luz é uma forma de energia em movimento que abrange uma faixa relativamente estreita de radiação eletromagnética, compreendida entre os infravermelhos e os ultravioletas.
A iluminação pode ser absorvida, refletida, transmitida ou dispersa. Absorção: Know-how dos corpos para introduzir todas ou novas das comprimentos de onda do espectro visível. Reflexão: a Experiência dos corpos pra voltar todas ou novas das comprimentos de onda do espectro visível.
- Remover óleo
- Pincel pra blush ou diagonal,
- Matt Bishop: edição e engenharia
- GWYNETH PALTROW E O HUILE ABSOLUE SÉRUM ANTIOXIDANTE DE PATYKA
- quatrorze / 21
Estas propriedades permitem a sabedoria da cor. A cor é um fenômeno físico que acontece a decomposição da luz. Isaac Newton demonstrou que a iluminação branca era a fusão das cores que formam o arco-íris, o que os físicos chamam de espectro percebível.
No momento em que um organismo reflete por similar em todas as radiações que recebe é percebido como branco; se absorve todas as radiações e não reflete nenhuma percebe-se como o preto. Meio ambiente do material iluminado. Meio ambiente da luz que o ilumina. Condições do olho, no instante da visão. Outros materiais que são vistos simultaneamente.
Tom: Estabelecido pelo comprimento de onda dominante. Saturação ou pureza: diz-Se à mistura com o branco, quanto mais branco tenha menos saturado será a cor e nos conduzirá a um acordado matiz; como por exemplo, o rosa é uma nuance do vermelho.
Brilho: É a superior ou menor luminosidade da cor, é a qualidade que o faz permanecer mais ou menos tempo retido em nossa retina no momento em que começa a faltar a luminosidade. O branco é o mais radiante e o preto o menos.
As cores claras realçam e aumentam os volumes e as cores escuras dos afundam e diminuem. No momento em que se aplica cor preta, o que está ao lado fica realçado, adquirindo mais luminosidade e brilho, já que as cores ficam mais escuras sobre isto fundo branco e mais claro sobre o assunto fundo escuro.
