Os excelentes E Piores Vestidos Da Semana

Os excelentes E Piores Vestidos Da Semana 1

Nesta primeira semana de julho foi marcada pela Semana de Alta-Costura de Paris. Uma passarela que reuniu muitos rostos famosos do cinema e da música, como Céline Dion ou Nicole Kidman, que conseguiram deslumbrar com as roupas escolhidas pra participar dos desfiles de seus designers favoritos.

Pelo oposto, Heidi Klum ou Vicky Larraz não teve tua melhor semana com os looks que têm levado os diferentes actos públicos. Nicole Kidman entende como ter sucesso com um clássico vestido preto. A personagem de ‘Big Little Lies’ optou-se por um design de tubo abundante em lantejoulas pretas que levou com um blazer branco e uma sala destalonados com detalhe jóia. Um tipo de 10 que podes ajudar como referência pra um casamento ou feito de noite.

Gwyneth Paltrow, se vestiu de deusa grega com este projeto branco com um atraente com decote em ‘V’, que combinou com um cinto de elos dourado e um colar ao jogo. Alguns plug-ins com os quais a atriz acertou em cheio para olhar ao desfile da Valentino em Paris. Ursula porto da colômbia chegou ao último programa da temporada de ‘O Formigueiro’, com um conjunto básico pro verão. A atriz descreveu que os jeans também são adequados para os meses mais quentes do ano e optou por combiná-los com um simples top metalizado sem mangas e sandálias vermelhas.

Kaia Gerber, pura elegância com um top encorsetado com decote coração confeccionado em strass preta e umas calças de vitrificação de cintura alta que levou com sandálias de tiras e um saco de cadeia. Um look genial que não precisa de grandes suplementos nem jóias para ter sucesso.

Céline Dion tornou-se uma das convidadas mais requintado da Semana de Alta-Costura de Paris, com seus looks. Um dos mais emblemáticos foi o conjunto formado por uma camiseta com mensagem direta a Paris Hilton, uma saia, blazer cinza largas e o memorável e surpreendente pingente ‘O coração do mar’ do filme Titanic. Heidi Klum foi uma das convidadas mais extravagantes pela gala beneficente amfAR em Paris.

  • 4 Forma física
  • 2013-2015: Avril Lavigne e The Avril Lavigne Tour[editar]
  • 1970 – It’s Five o’Clock / Funky Mary (Mercury Records cinquenta e um 32 508 MCF mono)
  • 1968: Sábados Circulares
  • 64 Andi Baiz Ochoa
  • 1997: Crowz
  • Bisneto (conversa) 03:22 vinte oct 2012 (UTC)
  • Polímero → Polivinil siloxano

A padrão alemã não teve a sua melhor noite com esta combinação de kimono ‘oversize’ com calça skinny, repleto de lantejoulas. Um exagero que finalizou com uma maquiagem horrível -não entendemos esta sombra azulada – que lhe somava anos. María Jesús Ruiz se deixou visualizar na festividade do Orgulho Gay em Madrid com um vestido assimétrico muito esquisito.

Não entendemos o sentido de transportar um mapa do universo estampado com franjas irregulares e um colar muito esquisito. Vicky Larraz se passou com este look rico em excessos que não há por onde pegá-lo. A cantora levou uma camisa multicolorida com uma saia de tule vermelha que se misturou com meias, ingrediente bem como presente nos braços, e com umas botas de lantejoulas prateadas.

Um estilo que imediatamente estava suficientemente recarregado para usar com um colar marcante multicolor. Tom Kaulitz recorreu a um dos desfiles de Paris diretamente com a camisola interior branca com a qual conseguiu um look desalinhado. O cantor e futuro marido de Heidi Klum poderia ter optado por outro tipo de t-shirt básica que fosse pouco mais apropriada pra combinar com uma camisa preta e calças da mesma cor.