Puigdemont E A última Hora Na Alemanha E Em Catalunha

Puigdemont E A última Hora Na Alemanha E Em Catalunha 1

Os Mossos são desalojado o sentido Saragoça. 19:45 Os manifestantes da A-2, A l’altura de Alcarras e Soses, elaboraravam descontos de até 10 Km. Oito vagões dos Mossos são desalojado os concetrados e como resultado, as cargas de um bombeiro ficou inconsciente. 19:20 Afectação do trânsito em Sants – ônibus: As linhas 115, H10, 27, 78, 109, D40 e V7 foram desviadas como decorrência da manifestação independentista em Sants.

Em troca, a linha V5 recuperou a normalidade. 18:32 Estação de Sants: A conexão entre o Metro de Barcelona, e da estação ferroviária de Sants a partir da linha foi fechada por ordem dos Mossos d’Esquadra). 18:Vinte e oito Estació de Sants: Segundo informa TMB em sua conta no Twitter, a circulação de trens não está sendo atingida por protesto de independência Sants.

No caso de querer acessar a estação, recomenda-se utilitzar a entrada do Metro L3, já que o acesso a L5 sim está cortado. 18:24 e Os manifestantes ficaram, desta maneira, na outra banda da por volta de metal da avenida A-2, com o grupo de policiais na frente dele, situada na calçada.

A avenida continua cortada ao trânsito por causa esta atuação, que causou pelo menos um ferido. 18:Vinte e um CORTES EM ESTRADAS. Os Mossos d’Esquadra) são desalojado com uma carga até as 18:00 horas, os manifestantes que cortavam a A-2, desde a manhã em sua passagem por Soses. A polícia tem empurrado os concentrados neste ponto com os escudos e a porrazos tirou o mundo todo da auto-via. 18:19 Já foram desdobrados efetivos dos Mossos d’Esquadra) ao redor da estação ferroviária de Sants, particularmente a BRIMO, diante da convocação dos CDR.

Os comitês são retomado nesta tarde, os protestos contra a prisão de Carles Puigdemont no domingo passado, pela Alemanha. 18:16, nestes momentos, está prevista uma ação de CR em Barcelona, que consiste em cercar a estação de Sants. Trata-Se, segundo os organizadores, de uma ação pacífica e que em nenhum instante você entrará dentro do edifício. Uma oferta que não recebeu “uma resposta silenciosa” positiva por parte de Junts per Catalunya e da ERC, “entretanto sim o contrário”, falou Vidal Aragonès.

17:Vinte e sete Segundo informa o Servei Català de Trànsit, a mobilização foi iniciado em direção às 16:Quarenta e cinco horas e, desde dessa forma, faz 3 quilómetros em auto-avenida AP-7, no sentido sul. 17:24 A AP-sete em Figueres foi aberta há poucas horas, entretanto, já, os comitês de defesa da República realizam uma marcha lenta em Vilademuls em direcção a Barcelona.

17:20 De fato, os CDR também cortaram bem como da a-2, no sentido são paulo. Como conseqüência dessa corte, foram presos uma quinzena de automóveis de passeio e uma quinzena mais de caminhões. Nesta manhã, os carros mais afetados foram os de caminhões, que são precisou da socorro dos Mossos pra fazer marcha-atrás.

17:Quinze O corte ocorreu insuficiente depois das 15:00 horas, entre os km oitenta e dois e 83 da rodovia. Não obstante, os CDR mantêm cortada, ainda, a A-dois para a altura de Soses, em Lleida, onde se realizam desvios na saída 444. 17:12 CORTES EM ESTRADAS. A C-dezessete foi reaberta esta tarde à altura de Sant Quirze de Besora, na Catalunha, nos dois sentidos de marcha depois que os CDR tenham cortado a rua neste ponto. 17:09 A DETENÇÃO DE PUIGDEMONT. O advogado de Puigdemont assegura que o expresident “confia pela justiça alemã, e não se desfará” .

  1. Taxa de Estacionamento Nacional/Internacional Terminal 1: – de 01 a trinta minutos: $22
  2. #140 the_bluenauta
  3. Recuperar o excelente diálogo com a América do Sul
  4. Max Verstappen

Jaime Alonso-Cuevillas sustenta que o ex-presidente da Autarquia está “firme, com bravura e explicação”, depois de ser aprisionado dois dias atrás, quando se deslocava pra Bruxelas em Helsínquia. 17:06 nesse tema, o secretário-geral do Local foi feito um apelo aos estados para que “deixem essa conduta irresponsável”.

No concreto, tem reclamado com o Torrent, de que a formação laranja de imediato pediu a demissão, que “regresse a razão” pelo motivo de tudo o que possa ocorrer nas próximas horas nas ruas será a sua “responsabilidade”. 17:02 Villegas fez referência especial ao presidente do Parlamento, que foi acusado de usar o cargo para fazer “discursos incendiários, que estão a provocar situações de risco e capítulos de ferocidade” que espera que não é “divulgar”.