Temas De Hoje

Temas De Hoje 1

�Conseguirá Rajoy os votos necessários? Amanhã, quarta-feira, a partir das 8:Quarenta e cinco da manhã, especial para o Vermelho Vivo com Antonio Garcia Ferreras, as respostas de Sánchez, Igrejas e Rivera em directo. Mais Vale Tarde a primeira votação. O governo ou terceiras eleições? A investidura a toda a hora em laSexta.

O presidente do governo, ainda em funções, voltou a redizer uma de tuas frases estrela durante a tua intervenção de hoje, em definitivo debate de investidura. Rajoy diz que, quando assumiu pela primeira vez a tua responsabilidade de presidente do governo no encerramento do ano de 2011″, em Espanha destruíram a cada dia 1.Quatrocentos postos de serviço” e que “hoje, cada dia estão trabalhando mais de 1.400 pessoas.”

Pablo Iglesias e Mariano Rajoy, protagonizaram um dos primeiros confrontos do dia pela tribuna do Congresso. Ambos os líderes se contradizem mutuamente com dados de famílias que não chegam ao desfecho do mês. Rajoy defende que são vários menos desde 2011, enquanto Igrejas segura que desde que governa o PP aumentam. Quem diz a verdade? A equipe de Teste de Verificação O Objetivo agora está preparado para verificar se é verdade ou é invenção o que dizem os líderes políticos durante este último (e parece que definitivo) debate de investidura. A jornada começa esta tarde com a intervenção, sem limite de tempo do candidato do PP, o presidente em funções, Mariano Rajoy.

Alexis Tsipras não ajudará o secretário-geral do PSOE, Pedro Sánchez, a convencer Paulo Igrejas para que permita a tua investidura. Segundo a Europa Press, que cita referências próximas ao primeiro-ministro grego, Tsipras se recusa, por causa de ele diz que não lhe compete interferir nos tópicos internos de outro país. O horizonte de recentes eleições gerais pesa ainda mais nos discursos dos grandes partidos.

Mariano Rajoy, voltou a atacar Cidadãos postando que foi traído teu eleitorado com os acordos sobre a Concordata da Igreja ou da Memória Histórica. Por teu lado, Pedro Sánchez foi acusado Paulo Igrejas de permitir com o seu bloqueio que o Governo continue a ser presidente do Governo.

O secretário-geral socialista volta a acusar Podemos de não apoiar um governo de alteração. Sánchez, que considera “inexplicável que Podemos ser a única tábua de salvação do PP”. Você cortou o PP 18.000 milhões em Educação? O secretário-geral Podemos Pablo Iglesias, disse no decorrer do debate de investidura no Congresso dos Deputados, que o PP a todo o momento aparado “18.000 milhões” em Educação. Para averiguar se a tua afirmativa é verdadeira, O Objetivo foi analisada a evolução da posição de Educação dos Orçamentos Gerais.

  1. 03 h Começa a sessão
  2. Direito Comercial
  3. Spa de Talassoterapia “Talasoponiente”
  4. 12:26 17 abr, 2005

Além disso, teve-se em conta o gasto real das Comunidades Autónomas e do Estado Central. Você tem começado imediatamente a precampaña eleitoral? O debate de investidura de Pedro Sánchez no Congresso os Deputados e as duas votações realizadas deixaram claro que os principais dirigentes políticos não perdem de vista uma possível eleição. Você tem começado imediatamente a precampaña eleitoral?

Com o rastreio (scan)-farsa, Igrejas possui de um salvo-conduto e terá um “mandato” vinculativo que lhe maniate pra não alterar de critério, in extremis, em julho, e livrar-se da pressão exercida pelo PSOE. A ilusão de ótica de uma negociação que Sánchez, objetivamente, não está levando a cabo para selar sua investidura se completa com o resto de actores imprescindíveis.

O Povo lamenta que o PSOE não assentou-se seriamente a pactuar com eles medidas de legislatura. O mesmo, as linhas de portas, cuja disposição favorável para fundamentar a Sánchez é conhecida. ERC bem como continua à espera, todavia Sanchez não tem sequer amagado ainda com ativar essa alavanca, mesmo que os republicanos catalães lancem piscadelas diariamente e que continuem a pressionar a igreja pra que ceda.

Todos os jogos começam a suspeitar que Sánchez sim pesa cuidadosamente a opção eleitoral como uma saída plausível. Da mesma forma que, a dia de hoje, dão segura por uma investidura falhou em julho, e não têm um indício qualquer de que em setembro irá para activar uma segunda sessão de investidura. Em qualquer caso, nada é descartável.